Quem somos

A denominação JCR teve origem a partir das iniciais dos nomes dos membros da família Tillvitz: JÉSSICA, CARLOS E RENATA – uma família tipicamente caiçara, que nasceu em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo.
Carlos Eduardo Tillvitz, patriarca da família, tinha um grande desejo de empreender e levar para o litoral norte novas opções em alimentação. No início, buscou por parcerias sólidas no ramo de polpas naturais e firmou uma negociação comercial com uma das maiores processadoras de frutas do Brasil. No ano de 2006, dando sequência ao seu sonho, resolveu investir no ramo de Açaí, um dos mercados que mais crescem no setor alimentício. Carlos fez da fruta, tipicamente Brasileira, o carro chefe dos seus produtos.

Atuamos com marcas próprias e também com a distribuição e revenda de outra marcas, nacionalmente conhecidas, no ramo alimentício. Tem uma frota completa de veículos, que atendem toda demanda logística dos litorais norte, sul e vale do paraíba. Possui uma loja conceito, duas redes de franquias, e está presente nos principais pontos comerciais: como redes de supermercados, padarias, restaurantes, cantinas escolares, laticínios, academias, sorveterias, rotisserias, hotéis, pousadas, quiosques e microempreendedores individuais – que atuam ao longo das praias.

O mercado

O consumo de Açaí aumenta a cada ano, estima-se que apenas na capital do Pará, Belém, que é um dos maiores produtores da fruta, se consuma cerca de 300 mil toneladas anualmente. Está presente no Brasil e no Exterior e cada vez mais faz parte do gosto alimentar dos consumidores.
Pode ser consumido puro, por meio de preparos como cremes, sucos, vitaminas, sorvetes ou inserido em receitas.

Somos uma marca inovadora que nasceu no litoral norte de São Paulo. Acreditamos na experiência do sabor e em proporcionar qualidade e atendimento aos nossos clientes, não medimos esforços para chegar até eles, levando uma alimentação rica e saudável.